terça-feira, 15 de maio de 2007

Arranque... de PESSOA para PESSOA!

Resisti à ideia e à vontade de ter um Blog...
O que vou escrevendo talvez não tenha interesse para ninguém... são coisas muito minhas... vivências... emoções muitas vezes exacerbadas em momentos intensos pelos quais tenho passado.
Por um lado, fico vulnerável a olhos que podem não entender o meu sentir e interpretar ideias que não tenho. Por outro lado, frequento Blogs de amigos, de pessoas que admiro e com os quais aprendo, reflicto, cresço e avanço.
Talvez o saldo seja positivo!
Gosto de pensar sobre as coisas, sobre as histórias que me tocam à porta, porque me tocam muitas, e aprender SEMPRE para me tornar melhor PESSOA!

Estou numa fase de profunda RESTRUTURAÇÃO interior, angústias, de limpeza de "teias de aranha", de sofrimento, de renovação (espero).
Sendo um Blog um espaço Público / Privado, atrevo-me a partilhá-lo para me enriquecer, evoluir, aprender e para me conhecer também.

Este Blog dedico-o às pessoas que fui encontrando, que são especiais para mim, de quem eu gosto incondicionalmente, genuinamente e que me incentivam todos os dias a sentir o calor do Sol.
Porque, como diz um grande amigo meu "NÃO CHOVE TODOS OS DIAS..."!
TD

Sem comentários: